quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Caro cidadão e cidadã


Nunca estivemos tão próximos da possibilidade da administração de Jundiaí trocar de mãos. Mudar, com a confiança de que é possível renovar com responsabilidade, pois as propostas de governo da Coligação Jundiaí para Todos, sob o comando de Pedro Bigardi e Durval Orlato, estão sendo apresentadas e discutidas com a população, numa ousada metodologia popular que certamente será a marca do governo Bigardi.

Jundiaí só tem a ganhar com a escolha de políticos decentes, comprometidos com  os interesses da coletividade e que não temem a participação da população de suas decisões mas, ao contrário, já demonstram que a comunidade e servidores públicos serão incluídos em todas as etapas do planejamento da cidade.

A velha lógica tucana de alternância no poder de pessoas do mesmo grupo tenta apresentar como novidade um candidato substituto que acena para um futuro, mas representa o continuismo dessa política retrógrada, que resultou em crescimento da cidade sem planejamento e orientada para interesses próprios.

Por isto é fundamental prestar atenção na origem política dos candidatos, na sua história de vida pessoal e principalmente na experiência de trabalho que levará para a vida públicca. Não deve bastar ao eleitor um currículo político do candidato, mas a sua qualificação, como é esperado de qualquer cidadão trababalhador que demonstra a sua qualificação para conseguir um emprego. Acredito na capacidade das eleitoras e eleitores de Jundiaí para reconhecer o caráter íntegro do engenheiro Pedro Bigardi, aliado à sua experiência profissional e trajetória política.

Seja você o sujeito ativo dessa mudança para no dia 07 de Outubro elegermos Pedro Bigardi prefeito de Jundiaí.

Clique aqui e veja o jornal completo com mais ações, conquistas, propostas e denúncias do mandato da vereadora Marilena Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário